sábado, 23 de agosto de 2008

Solidão

Escrito no passado... e o q restou? De tudo o que ainda sou?
Dedicado a minha inspiradora Adri n, amiga de grandes conexões.. (http://www.chuvazul.blogspot.com)


Perdida, sofrida e sem destino,
me encontrei na clareza do amanhecer, sozinha e sem nenhum objetivo.
Achei que estivesse perdida, sem rumo, sem vida.
O que sentia era a saudade,
de alguém que eu não conhecia...
Quem me fazia falta? Ou seria apenas mais um dia?
Algo diferente parecia ser, estava só, muito calada.
Derramei lágrimas e até procurei ações.
A tristeza foi maior, a solidão intensa e meus pensamentos..
ah... meus pensamentos...
loucos e confusos eram.
Sentia a saudade de alguém especial,
mas não sabia quem era
e como descobrir?
Pedi a Deus ajuda,
a sabedoria divina parecia não conseguir
me fazer entender aquele vazio.
Onde eu estava?
Por que estava?
Então descobri..
Era EU, quem tanto procurava.

Um comentário:

Elaine disse...

Suzi amigaaaaaa... parabéns pela iniciativa!
Bjos