segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Estamos longe há séculos


Não sei quando nos veremos de novo. Você quis um tempo.
- Sim, você quem sabe, eu disse.
Já se passaram dois meses.
- Eu preciso pensar, você disse.
Eu te liguei algumas vezes.
Você estava ocupado e eu, bem, eu sei que você tem compromissos.
O tempo era seu, eu sei. Eu parecia estar séculos longe de você.
Um sábado a noite você me ligou, disse que estava sozinho e queria me ver.
Eu corri até você, nos abraçamos, nos beijamos, fizemos amor. Você me deu diversos elogios.
Não conversamos sobre a nossa distância.
Você disse que tinha um jogo no domingo pela manhã.
Eu voltei para casa, não queria incomodar logo cedo.
Liguei já na segunda. Você foi estranho, devia estar trabalhando, disse que me ligaria.
Lembrei do sábado, nem almocei, porque era bom demais lembrar.
Na sexta-feira, liguei preocupada e você disse que estava doente.
Mais três meses se passaram.
Encontrei você no supermercado, você estava de mãos dadas com outra.
Não acreditei, você nem me viu.
Fiz amizades, emagreci, comecei a ir ao teatro.
Na semana passada, depois de um ano que estamos distantes, você me ligou para dizer um oi. Achei estranho. Você me pediu para eu te ligar para conversar um dia desses, então eu disse que não tínhamos o que conversar. Eu tinha séculos para recuperar.

Nenhum comentário: