quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Drama

- Estou fazendo pipoca pra gente, amor. Quer alguma bebida?
- Ouvi dizer que esse filme é ótimo.
- Tá. Eu vejo se encontro abacaxi na vendinha amanhã. Eu sei que você adora.
- O filme já começou.
- Ah! Eu estou pensando em visitar minha mãe no feriado, o que você acha?
- Esse diretor é o máximo.
- Eu vou levar as crianças comigo.
- Crianças? Não tem cena de criança no filme.
- Eu adoro quando você aluga aqueles de cachorro, são tão lindos.
- Incrível essa fotografia.
- A gente podia comprar um cachorro neh?!
- ... Uhum.
- Amor, coloca dublado, que eu me perco pra ler. A pipoca tá quase pronta.
- ...
- To indo, só vou lavar a louça, senão amanhã de manhã eu tenho de acordar ainda mais cedo.
- ...
- Ah, te contei que a filha da Joana está grávida?

Nenhum comentário: