sexta-feira, 16 de julho de 2010

Das anestesias e choques que levei

E eu agora tenho um roller. E ele tem garagem, casa própria. Não muda a rotina, não passeia. Acostumei-o assim. Culpa da minha preguiça. Eu queria tê-lo e o tenho. Simples. Assim.


Lancei livro.
Uma verdade que me parece mentira.
E no lançamento entendi.
Que não tinha noção. Do livro, do que ele represente, do que ele é pra mim.
E é estranho ver tuas letras são lidas por outros. Ainda é mentira. É isso e fim.


E então me envolvi.
Dos amores que mil vivi agora a apenas um suspiro. Amo.
E para não deixar romântico demais, porque ultimamente odeio romances. Só quero ter a clareza de dizer que o amo.

E hoje a casa está uma bagunça e talvez seja por isso que estou no blog depois de tanto tempo.
Uma desculpa para não começar. E eu vou. Começo sim. Quando. Depois. Quiser.


E quero comer chocolate. TPM à vista. Socorro!

Um comentário:

Suzi disse...

E tem um quadradinho de chocolate pra mim também? Tô dentro!!
:))