sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu filme preferido em 2010

Pensei, pensei, matutei mesmo para tentar lembrar de algum filme que eu realmente tenha gostado neste ano de 2010. Gostei sim, de muitos, mas os lançamentos que eu assisti desse ano não me agradaram mesmo. Ando na fase filmes retrô. E amo.
Enfim, na minha busca por filmes, lembrei do Avatar, que eu não gostei, mas confesso que aquelas criaturas azuis me deixaram fascinada. As criaturas mais bem inventadas de 2010.
Lembrei também do filme 2012, que eu cheguei a cochilar no cinema, mas acho engraçado essa coisa que ficou na mente das pessoas, há sempre uma piadinha aqui e ali sobre o fim do mundo em 2012. Então o filme que ficou colado, tatuado na cabeça das pessoas em 2010 foi o 2012.
Teve um filme que eu achei que iria amar, e amei a poesia de algumas imagens do filme, "Onde vivem os monstros", mas foi isso.
Teve um filme que eu vi e que foi o máximo, na verdade o filme nem tanto, mas ter assistido o filme na companhia do meu irmão de sete anos é que foi demais. "Scooby Doo Verão Assombrado", meu irmão adorou e eu me estraguei de rir com ele.
Enfim, não consigo mesmo lembrar de nada que tenha realmente gostado, mas tem um filme que eu ainda quero muito assistir "A lenda dos guardiões", quem sabe ele ganha o Oscar nas minhas colocações, enfim, se gostar ele ganha um post bem dedicado. Amo corujas e estou super anciosa para assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você, eu esperava mais de "Onde vivem os monstros". Eu tbm tô adorando as indicações com o #memedasantigas.