terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu parceiro/a de 2010

A palavra parceiro remete justamente a uma pessoa. E já que nunca falo a respeito dele, de mim e de nós, eis que chega o momento. Meu parceiro deste ano chama-se Thiago.
Foi neste ano que resolvemos morar juntos. Neste ano que conquistamos algumas coisas e neste ano que descobrimos o quanto nossos universos se conectam através das palavras, da música, do teatro, da vida.
Desempenhamos o papel de críticos um do outro. Se escrevo ele mete o bedelho, se ele toca eu fico querendo me intrometer nas músicas. Escrevemos juntos, fizemos teatro juntos, fizemos música juntos, sonhamos juntos. Montamos a Cia Artística Av. Lamparina juntos (www.avlamparina.blogspot.com)
Temos produzido muitas coisas. Meu mundo cresce com ele. Meu marido, meu companheiro, meu melhor parceiro.

Um comentário:

Thiagnose disse...

Se não comentar vc vai pensar que ainda não li.