sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Evento mistura literatura, cinema e música

Na próxima quinta-feira (4), acontece no espaço do Cine Clube Teatro Gats uma noite regada a música, literatura e cinema. A escritora Suzi Daiane promove uma noite literária em que irá lançar seu livro Tonalidades e fazer uma conversa a respeito do livro e do ofício da escrita.

Suzi Daiane tem formação em Letras, pós graduação em Línguas Modernas e, em 2010, teve seu livro Tonalidades contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura. O lançamento será possível graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul e da Fundação Cultural que tem investido através de editais em projetos dos diversos segmentos da área cultural.

Além do lançamento, haverá a exibição de um curta-metragem “Biografia do Tempo” de Joana Oliveira e Marcos Pimentel e, após o curta, como já acontece nas sessões de cinema do Cine Clube, um breve debate sobre o filme. O Cine Clube Teatro Gats traz é uma iniciativa do governo federal através do Cine Mais Cultura e traz exibições gratuitas de filmes, todas as quintas-feiras às 20h. Para saber a programação basta acessar o blog: http://www.cineteatrogats.blogspot.com/.

O músico e ator Thiago Daniel (www.myspace.com/thiagothiagodaniel) também abrilhantará a noite com composições feitas a partir do Livro Tonalidades. As músicas foram pensadas para o Livro e fazem parte do projeto aprovado.

O evento pretende colocar a literatura em foco. O projeto do Livro Tonalidades tem o objetivo de promover o gosto por literatura através de diferentes textos e linguagens.


O quê: Noite Literária e Lançamento do livro “Tonalidades”
Quando: 4 de novembro às 20h
Onde: Cine Clube Teatro Gats, rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1082, sala 4 - Centro
Valor Livro: R$10,00
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: